deutsch | english | español | português
Terça, 15. Dezembro 2009 09:04 Age: 14 yrs

Núcleo Social em Diadema – Brasil

Vitor – ajuda que ajuda   A tia leva-o a cultos e cerimônias espíritas, onde ele é forçado a comer dos sacrifícios. A pressão espiritual em Vitor é visível.

Há algum tempo ele participa dos trabalhos no Núcleo Social de Diadema. Ele também vem regularmente à Escola Bíblica Dominical da igreja, mas sempre que o assunto é a Bíblia, afloram nele grande inquietação e agressividade. Mas devagar ele vai mudando! Estamos esperançosos e cremos que Jesus vai libertá-lo. Conosco ele tem a chance de ter uma vida digna.
Há milhares de Vitors em Diadema e em toda América Latina. Normalmente passam o dia sozinhos, porque os pais, se é que existem, precisam trabalhar. Nós lhes damos uma oportunidade de saírem da rua, do ambiente das drogas e da criminalidade. Ficamos felizes em lhes transmitir o amor libertador e a graça de Deus.
Temos motivos suficientes para agradecer! Atualmente cerca de 200 crianças e adolescentes são atendidos em Diadema, e em 2010 este número pode crescer ainda mais. Eles recebem alimentação, reforço escolar, praticam esporte, música e muitas outras coisas, mas o mais importante é que eles experimentam o amor de Deus de forma muito concreta e prática.
Além do trabalho com as crianças ainda há outras ofertas e ajudas sociais: cursos de informática, seminários - p.ex. sobre “Saúde preventiva e higiene”, orientação profissional.
As famílias necessitadas são visitadas e assessoradas.
Desde o começo deste ano a direção do Núcleo Social é compartilhada por Simone de Almeida e Gilson da Silva, e estamos contentes com o trabalho bom e abençoado deles.


No entries

Nothing found in the guestbook.