deutsch | english | español | português
Quinta, 11. Março 2010 00:00 Age: 14 yrs

Do Lar de Crianças para o Campo Missionário

Camila tinha um ano e quatro meses quando chegou ao Lar „Criança Feliz“ em Cotia em 1993, juntamente com seus quatro irmãos. O pai era alcoólatra, muito agressivo, batia na esposa e filhos.

Camila Ferreira Assumpcao

A mãe de Camila era viciada em jogos de azar e relegava os filhos à própria sorte. Quando chegou ao Lar, Camila estava doente e subnutrida.

Apesar de tudo, ela se adaptou rapidamente, tornando-se uma criança calma e alegre. Na escola, desde o início tinha prazer e alegria em estudar, recebendo sempre boas notas.

Quando tinha 10 anos, Camila converteu-se a Jesus e em 2003 foi batizada na Igreja Batista. Pouco depois viveu um grande trauma: seu irmão Alberto, que como jovem já havia deixado o Lar, foi assassinado num assalto. Esta tragédia acertou Camila em cheio, fazendo-a passar por uma forte crise de fé: ela não sabia se Alberto havia se entregue a Cristo e se estava salvo. 

Quando venceu esta crise, começou a participar e cooperar na igreja com dedicação e alegria. Camila tem um dom musical e na igreja se engaja na área da música, da Escola Bíblica Dominical, entre várias outras. Em 2009 solicitou permissão para visitar sua mãe biológica, pois queria falar-lhe de Jesus.

Desde o ano passado Camila tem convicção do chamado de Deus para um ministério especial. Após muita oração e conversas com os líderes do Lar, este chamado foi confirmado. Após a conclusão do ensino médio, iniciou em fevereiro de 2010 os seus estudos na Faculdade Teológica Batista, o Seminário da Pioneira. Quer preparar-se para ser missionária.

A direção do Lar apoia Camila nesta decisão, também com auxílio financeiro. O Lar  agradece a todos que de alguma forma cooperaram para que Camila pudesse receber ajuda e cuidado, tornando possível este caminho para ela. Obrigado por todo apoio, ajuda e oração!!


No entries

Nothing found in the guestbook.